Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

✓ Cheklist Semanal


Infelizmente ou felizmente (não sei!), não sou aquele tipo de pessoa que adora rotina. Na verdade para algumas coisas (que não lembro agora) eu até gosto, mas para outras eu detesto.

Ainda não cofessei né? Mas agora vai, eu não sou muito fã de ser dona de casa, amo ser mãe, mas dona de casa, não muito ( para não falar que detesto).



Meus pais sempre dizem que a organização era a minha vida quando criança, mas depois que minha irmã nasceu... tudo isso foi por água abaixo (ou a baixo?).

Mas voltando ao assunto, nossa casa não para arrumada. Simplesmente não para arrumada!!! Tudo bem, são dois adultos e, uma criança que sai praticamente dormindo e volta dormindo muito, eu sei disso, e minha mãe repete isso a todo instante. Já tentei de tudo e nada adiantou, na verdade a única coisa que não tentei foi mudar os moradores do Cafofo! (Mas aí também não dá!!)

Não encontrando outra solução, criei um Checklist Diário / Semanal, e caí na famosa e temida Rotina Diária.

Como diz uma amiga eu tenho "Arg!!" de Rotina, detesto fazer as coisas por obrigação, mas até que as coisas se ajustem, terei que aguentar.

Veja como ficou a Rotina Diária (arg!!!) do Cafofo dos Gomes:



Segunda-Feira:
- Limpar a geladeira
- Varrer a casa
- Limpar o microondas
- Molhar as plantas


Terça-Feira:
- Arrumar o banheiro
- Lavar roupa
- Passar roupa (se der tempo)


Quarta-Feira:
- Varrer a casa
- Passar pano nos móveis
- Molhar as plantas 

Quinta-Feira:
- Passar roupa

Sexta-Feira:
- Trocar a roupa de cama
- Trocar as toalhas (banho e rosto)
- Trocar a capa do sofá
- Lavar roupa
- Limpar as portas

Sábado:
- Varrer a casa e passar pano
- Passar pano nos móveis
- Cuidar das plantas
- Lavar a cozinha
- Lavar a área
- Lavar o banheiro
- CURTIR MUITO A GABI

Domingo:
- Ir à igreja
- Fazer a comida da semana
- CURTIR MUITO A GABI


O que acharam???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade